A possibilidade desse shipper foi apresentada no piloto, mas confesso que quis esperar mais alguns episódios para ver se os roteiristas iriam realmente seguir nessa direção. Sem falar o receio de me apegar a mais uma série e shipper e ter o cancelamento como final. Mas metade da temporada já foi e o #GloboDeOuro ajudou a diminuir as possibilidades da série não ser renovada... Então, sinto segura para dizer que já tenho meu shipper oficial em #BrooklynNineNine; Jake/Amy.
Em relação a shippers, a série nos apresenta já no piloto Jake/Amy e Boyle/Rosa. Dois casais bem diferentes e cômicos a sua maneira, sendo que o primeiro é o principal, mesmo sendo colocado de escanteio na maiorias dos episódios apresentados até agora. Enfim, demorou, mas, finalmente, o potencial do futuro casal foi demonstrado no episódio "The Bet".
Jake é ótimo e fácil de gostar, com seu jeito imaturo e sempre brincalhão. Amy já é mais complicado, pois seu personagem em si já foi criada para ser chata e um obstáculo para Jake. A verdade é que Amy só é engraçada quando está sendo zoada por Jake, pois a personagem sozinha é chata e até irritante. Mas é impressionante como a interação dos dois é ótima e sempre melhora a personalidade de Amy.
O episódio que mostrou Jake ganhando a aposta e levando Amy para o pior encontro de sua vida só provou que o casal não só tem potencial, mas química, fazendo até os bandidos torcerem por eles! HAHAHA Ou seja, se bem desenvolvido pelos roteiristas, o shipper tem tudo para ser mais um queridinho do público.
Ainda é cedo e acredito que temos um longo caminho para percorrer, principalmente na melhoria de Amy como personagem, mas já estou na torcida do shipper e com grandes expectativas para que a jornada até o momento #Canon seja muito divertida.
I Will Go Down With Jamy!
PS: Só de olhar para o Jake, já quero rir! hahaha
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.
@NicoleChaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário