quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Song Of The Week: We Are Strangers Now By Megan Bonnell (Serie Beauty And The Beast)

A transmissão das séries está voltando ao seu normal, exibindo episódios que fecham as tramas de 2013 e apresenta os que iremos ver em 2014. O exemplo disso é o retorno de #BeautyAndTheBeast, que deixou o fandom com coração na mão e agora tinha a difícil missão de nos dar uma luz no fim do túnel para #Catcent... Eu não vi a luz, mas ouvi perfeitamente o recado dos roteiristas na linda canção de Megan Bonnell; "We Are Strangers Now"


Depois uma primeira temporada que aos poucos foi nos conquistando e nos fazendo apaixonar por Catherine e Vincent, a série retornou prometendo muito, mas entregando pouco nos últimos episódios do ano passado. Mas shippermaniaca sabe que vivemos entre altos e baixos e temos que ser fortes para a tempestade que veio e desmoronou nosso shipper.


Nem vou falar aqui dos outros interesses românticos que os roteiristas colocaram para nosso casal, Tori e Gabe, pois é tão sem noção que nem vale a pena. O fandom de #Catcent é enorme e a maior prova disso é a série ganhando, junto com Kristin Kreuk, o People's Choice 2014. Ou seja, se o fandom de #BATB conseguiu bater séries conhecidas por levar fácil esses prêmios (Alô, #TheVampireDiares), então não será alguns contratempos que nós farão desistir do final feliz de Catherine e Vincent.


Confesso que gostei sim do episódio, apesar de ter o rompimento oficial de #Catcent. Mas vamos ser francos? Desde o episódio que Cat termina com Vincent pelas mentiras entre eles que o shipper não é mais o mesmo. Eu quero meu shipper de volta! O que me apaixonei perdidamente na temporada passada, ao ponto de ignorar todos os defeitos da série só para ver como e quando #Catcent viraria #Canon.


Com esse término, a série tem a possibilidade de reiniciar e trazer de volta a dinâmica do casal. Essa é a minha esperança e expectativa para os próximos episódios. Enquanto isso não acontece, tivemos que presenciar o término do casal, que foi triste, mas não ao ponto de me fazer chorar. É como se a gente não reconhecesse mais o nosso shipper, principalmente pelas atitudes de Vincent. Assim, melhor acabar e ter um recomeço decente do que continuar naquela ladainha.



Por isso, essa música, além de excelente, descreve bem a situação atual do nosso shipper. O Vincent que Cat e todos os fãs se apaixonaram se foi, agora precisamos nos adequar essa nova situação. Claro que ainda existe amor entre os dois e essa será a força magnética que fará com que #Catcent volte a ser o que era antes. Então, vamos aproveitar essa dor de cotovelo, que sempre temos com a separação de um shipper, escutando a linda canção de Megan Bonnell.



PS: Adoro conhecer cantoras boas como Megan através das séries =D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário