sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Shipper Da Semana: Dawson/Casey (Chicago Fire)

Começou 2014 para nós, seriadores, ainda que poucas séries tenham apresentado episódios inéditos semana passada. Mas os poucos que tivemos, já demonstrou que esse ano promete para nossos shippers!!! Então, vamos falar do casal que abalou as estruturas de todo mundo ao se tornar #Canon quando ninguém esperava e ainda deixou os fãs com o coração na mão... Sim, estou falando de #Dawsey!



O mais novo casal de #ChicagoFire (Ou seria velho? Visto que já se passou seis meses!) retorna para nos presentear com cenas fofas, enquanto a tempestade não chega. Sim, ela virá, mas depois do susto de experiência quase morte de Casey, vamos deixar de lado os problemas futuros e nos concentrar no presente. Com direito a cenas fofas que mostram como Gabby e Matt são perfeito um para o outro <3


Diferentemente do que todos havíamos imaginado, a série retorna com um salto temporal no qual Casey está bem e de volta para a Firehouse 51. Ainda que o namorado esteja de volta ao "normal", vimos uma Dawson ainda preocupada com as consequências do acidente, enquanto Casey parece apenas se divertir em provocar a amada.


A nova vida do casal se resume agora em finalmente revelar a todos os amigos de trabalho sobre o relacionamento e iniciar uma nova fase para Gabby, que vai para o treinamento da Academia de Bombeiros. Não sei como todo mundo da FireHouse 51 não se tocou antes, apesar de Herman dizer que já tinha comentado com os outros sobre os dois, que #Dawsey é #Canon e todos comemoram! o/


Mas nem tudo são flores na vida de #Dawsey e já presenciamos momentos tensos, com Casey em um resgate arriscado por envolver bandidos e reféns, enquanto Gabby só pode ficar do lado de fora do prédio, mais uma vez, rezando pelo retorno do namorado. Dessa vez os roteiristas deram um descanso para nossos pobres corações sofredores, assim como para Dawson, e Casey saiu sã e salvo de mais uma missão como bombeiro!


Apesar de estar salvo, sabemos que Matt ainda enfrenta sequelas do acidente e não contou a ninguém, nem mesmo Gabby, mas Mouch percebeu. Como eu já tinha previsto antes, as consequências do acidente irão assombrar #Dawsey por um tempo, mas tenho fé e esperança no casal. Aliás, o que seria de mim se não tivesse, certo? Depois de tanto tempo esperando por algo mais concreto do casal... Então, vamos voltar ao lema de aproveitar o presente e comemorar o avanço do shipper que agora irá morar juntos, com direito a casa nova e tudo mais. Longa vinda a #Dawsey!!!

E a melhor cena vai para...Casey e Dawson decidindo ir morar juntos!


PS: Gostei como a série lidou com o triângulo amoroso, com Peter MIlls aceitando o casal numa boa e seguindo em frente.

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário