segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Shipper Da Semana: Juliette/Avery (Nashville)

E acabou o mês e muitas séries entraram em hiatus, mas nem por isso ficamos sem episódios novos e com algumas reviravoltas para nossos shippers. Com isso, mais uma shipper se torna #Canon, abalando as estruturas do fandom, com direito a declaração de amor e beijo! Tudo de bom e só motivos para comemorar, já que #Javery é oficial o/


Sim, meu povo, depois de muita enrolação, Juliette e Avery são os novos pombinhos de #Nashville! Quem diria, né? Eu que detestava a Juliette no início da série, assim como o Avery, e hoje estou amando os personagens, principalmente juntos, cada vez mais. A interação dos dois iniciou no piloto, com um épico esbarrão, mas uma relação mesmo só foi explorada do meio para o fim da primeira temporada, com eles mais humildes depois de tantos erros e tropeços.

Desde então os dois passaram por muita coisa e iniciaram uma amizade sólida e admirável, ganhando a torcida do público com carisma da dinâmica dos dois. Em uma segunda temporada que Juliette cada vez mais ganha destaque, Avery também sai ganhando por ser manter o amigo de todas as horas e capaz de lembrar quem realmente ela é. 


O principal problema do casal era então não reconhecer os próprios sentimentos. Juliette indo de um relacionamento para outro, seguindo apenas o instinto da atração, enquanto Avery ainda está preso a sentimentos pela ex. E foi bom e interessante para Avery o retorno com Scarlet, pois ali os dois perceberem que realmente não se amavam mais. Ainda tinha o carinho e o respeito pelo ex, mas nada de paixão. Sem falar, que Avery comprometido, rendeu uma das cenas mais #HeartBreaking da série, com Juliette se declarando e encontrando Scarlet... Quem ai não morreu de pena da cantora country???



A declaração de Juliette não passou despercebida por Scarlet, que gerou um término rápido e sem rancores entre os dois. Além disso, serviu também para Avery analisar seus sentimentos por Juliette e perceber que também a queria, mas decidiu primeiro ser o amigo e dar todo o suporte que ela precisa em um momento tão crítico da carreira. Então, nada melhor que cantar para que Juliette pudesse ganhar as forças necessárias para enfrentar as dificuldades.



Com Juliette determinada a seguir seu caminho por suas próprias decisões e aceitando quem é, sua carreira foi prejudicada. Mas quem disse que ela está preocupada? O alívio é melhor do que qualquer preocupação e Juliette decide ir, de novo, se declarar para o agora livre e desimpedido Avery. Poucas palavras e muito sentimento, #Javery se torna #Canon e cresce mais e mais a torcida pelo shipper. E quem conseguiria resistir a esses dois??? =P

E a melhor cena vai para...Beijo #Javery, é claro!




PS: Adoro quando uma série consegue aos poucos mudar a minha opinião sobre personagens =D

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário