terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Shipper Da Semana: Sheldon/Amy (The Big Bang Theory)

O Valentine's Day foi na semana passada, mas ainda tem fã comemorando. Apesar de poucos episódios com a temática terem sido apresentados, o fandom de #TheBigBangTheory ganhou de um presente um especial dos casais da série. Com Leonard/Penny e Howard/Bernadette muito bem resolvido, só faltava os roteiristas desenvolverem melhor a relação entre Sheldon e Amy... E eles não poderiam ter dado melhor presente para os fãs de #Shamy: um verdadeiro beijo do casal!


Sempre gostei muito da interação entre Sheldon e Amy, mesmo quando via muitas críticas dos fãs em relação a arranjarem uma namorada para o nerd quase assexuado. Eu, por outro lado, gostei de Amy desde a sua apresentação, até por ser fã de #Blossom, e sua introdução no grupo, firmando seu espaço no elenco aos poucos. Um primeiro encontro tão estranho quanto o casal!



Aliás, só mesmo Amy para aguentar tanta esquisitice em uma só pessoa. Mas ela também não fica muito atrás, utilizando as regras do namorado para seu favorecimento em um relacionamento que beira a amizade, na maioria das vezes, sem contato físico. Ainda assim, os roteiristas aos poucos davam cenas #Shamy, como se fosse uma promessa do que estava por vir...


E se fôssemos analisar todas as manias e fobias de Sheldon, a série foi apresentando a evolução dele no relacionamento com Amy de forma gradual e lógica, derrubando aos poucos as barreiras impostas pelo subconsciente genial do cientista. E quando menos Sheldon esperava, Amy já tinha se tornado alguém tão importante e essencial na vida dele, como é o caso de Leonard e Penny.



A questão é que depois de toda a espera pela adaptação de Sheldon ao seu novo papel de namorado, Amy foi conquistando seu espaço no coração dele e de todos os fãs. Tanto que hoje em dia não imagino a série sem #Shamy...E os roteiristas acreditando que era o momento certo, presenteiam aos fandom, assim como a carente Amy, o tão esperado beijo, iniciado por Sheldon!  Um beijo para ficar na memória de qualquer shippermaniaco... Sendo tão romântico quanto engraçado, ao melhor estilo de #TBBT!

E a melhor cena vai para...O beijo #Shamy!




PS: O beijo #Shamy só confirma o que estou achando dessa temporada: MARAVILHOSA!!!

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário