terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Song Of The Week: Say Something By A Great Big World & Christina Aguilera (Serie The Vampire Diares)

Passei a semana passada viciada nessa música e tinha que compartilhar com vocês. É sempre bom poder ressaltar algo positivo em uma série e/ou episódio quando tudo o que se vê te decepciona. Infelizmente, tenho me sentindo bem chateada ultimamente com o rumos de #TheVampireDiares, principalmente ao ver meu ship, #Delena, sendo desfeito de modo tão vergonhoso por Katherine... Por isso, venha comigo sentir uma dor de cotovelo coletiva com essa música =P



Essa música tocou em uma cena quase #Stelena. Digo quase por ser Katherine se passando por Elena e tal... Mas tanto a melodia como a letra me lembram muito mais a cena de partir o coração em que Katherine, mais uma vez se passando por Elena, termina com Damon, deixando todo o fandom de #Delena revoltado e triste.



E o pior de tudo é saber que Damon não sabe que levou um fora da ex namorada e não da atual, voltando a ser aquele vampiro amargurado que conhecemos no início da série. É realmente triste ver essa regressão do vampiro, mas o sentimento que me domina mesmo é desespero de saber que Elena está preso ao seu próprio corpo, sem nem saber que seu relacionamento foi destruído por sua arqui-inimiga.



E todo esse estrago feito no nosso ship só para trazer de volta #Stelena.... Ops, #Steferine! Não se animem, fandom do Stefan, pois Elena continuando sendo apaixonada, até desaparecer em seu próprio corpo, pelo irmão mais velho, Damon. Esta parece ser a única consolação da nação #Delena, que sofre desde o dia que escolheu esse caminho tortuoso. Sim, não tem shipper mais sofredor do que o nosso em #TheVampire Diares.



Então, já que não podemos fazer nada, a não ser assistir o que tanto "lutamos" para ter ser massacrado pelos planos de Katherine na reconquista Stefan, vamos curtir a nossa fossa com essa música que representa muito bem a atual fase #Delena. Afinal, nada como uma boa música para auxiliar nessas fases de puro sofrimento que todos shippermaniacos passam na sadomasoquista tarefa de shippar...



PS:A série já não está boa faz um tempo e ainda acabam com meu shipper? É pedir para eu desistir, hein, roteiristas??? =P

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves






Nenhum comentário:

Postar um comentário