terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shipper Da Semana: Nick/Jess (New Girl)

Uma semana que muitas séries apresentaram episódios chocantes, quase uma season finale em muito aspectos, pelo hiatus que segue agora para dar espaço as Olimpíadas de Inverno. Porém, não tenho dúvida que em questão de shippers, o casal vencedor dessa semana, apresentando dois episódios fofíssimos sobre eles, devido ao Super Bowl, foi #Ness. 


Aliás, só tenho elogios para a série nesse quesito, que continua provando como é possível as tramas melhorarem com um shipper unido e bem resolvido. E é o casal tem sido o ponto alto dessa terceira temporada da série, que teve uma queda nas histórias envolvendo os outros personagens. Sorte a nossa que as loucuras de Jess e Nick continuam em alta, seja no dia a dia de um relacionamento ou na evolução dele.


Em uma semana com overdose de #NewGirl, o episódio que passou após o Super Bowl foi focado no drama que as pessoas passam ao falar o famoso, e muitas vezes constrangedor, "I love you". Nick deixa escapar e fica com medo de que isso possa acabar com o relacionamento, já que Jess fica sem reação e muitas mulheres se sentem sufocadas. Sério, gente? Ah quem me dera ter um Nick tão fofo...


Felizmente, Prince aparece para ser o coach de Jess. Sim, a nossa amada professora precisa de um certo treinamento para perder o medo e declarar todo o seu amor para o namorado. Assim, em mais uma boa ideia dos roteiristas, o romance #Ness nunca fica cansativo, pois até as coisas mais simples de um relacionamento se tornam constrangedoras e divertidas com esses dois. Sorte que o "I Love You" de Jess vem logo no final do episódio para deixá-lo mais especial ainda <3


Já no outro episódio, os ex namorados de #Ness são o assunto principal, quando Jess quer forçar Nick a se entender com Caroline, a ex sem coração do bartender, e a professora deve lidar com Barkley, seu ex namorado ainda apaixonado. Um episódio bem divertido que só demonstra como a vida do casal nunca será sem graça. A evolução do relacionamento também reflete no amadurecimento de Nick como homem, deixando de lado muitas atitudes infantis, como fugir de uma conversa, literalmente.


A turma do apartamento 4D também auxilia na relação de #Ness ao já vê-los como algo natural, mesmo que Jess e Nick ainda ajam tão loucamente quando estavam solteiros. E a dinâmica dos amigos não mudou tanto quanto eles temiam, sendo apenas a introdução de Coach um elemento para ser adaptado a dinâmica do grupo. Fora isso, #Ness está cada vez mais apaixonante e provando como muitas vezes um shipper unido é mais forte e divertido do que a enrolação que tantas séries insistem em manter.

E a melhor cena vai para...Todas as cenas #Ness!


PS: Ainda fico impressionada com a capacidade dos roteiristas de me deixarem mais apaixonada ainda pelo casal <3

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário