quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Song Of The Week: Collide By Howie Day (Serie Bones)

Escolhi a música dessa semana mais pela série, pois essa é uma semana de comemoração para todos os fãs de #Bones. Mesmo com toda a enrolação para juntar Brennan e Booth, o shipper continua com um fandom poderoso e capaz de manter a audiência da série, mesmo quando ela foi transferida para a sexta-feira, dia conhecido como fim de carreira de muitas produções. Então, junte-se a mim e vamos comemorar a renovação da história de B/B para a décima temporada com a música que marcou o piloto da série!


Dificilmente um fã de B/B não conhece essa música, mas ainda assim vou reforçar a memória de vocês. No piloto da série, quando Brennan passa a noite estudando os ossos da vítima para tentar descobrir mais informações para o caso, toca a música "Collide" de Howie Day, conquistando meu coração de vez. Sim, confesso que a música foi essencial para me apaixonar perdidamente pela história de amor de B/B.



Quando comecei a série, já estava na terceira temporada nos EUA, estava atrás de algo interessante para ver enquanto não acabava a greve de roteiristas que abalou as estruturas de muitas séries. Mas nunca imaginei que me tornaria fã de carteirinha da antropologista super racional e sem sensibilidade e do agente do FBI de bom coração. Era uma combinação complicada e bastante explosiva, mas que está dando certo há quase dez anos.


Foi uma longa jornada e muitas vezes decepcionante, com muita enrolação e pouca ação entre o shipper durante os seis primeiros anos, mas que a série vem tentando se redimir nas últimas temporadas. Além do shipper principal, a trama de #Bones também nos conquista com uma mistura bem balanceada de drama, comédia e romance, tendo personagens coadjuvantes bem marcantes. Mas é claro que longevidade do show é devida ao B/B, que mesmo depois de casado e com uma filha continuam tão envolventes quanto antes.



Uma das principais razões para isso é que Brennan e Booth evoluíram e hoje são um casal, mas que continuam com suas personalidade marcantes. O amadurecimento dos dois contribuiu para que eles pudessem hoje viver em harmonia e casados, mas não modificou as características que nos fez cair de amores por eles. Brennan continua sendo a cientista competitiva e muitas vezes insensível, enquanto Booth é o homem turrão sentimental. 



Assim, não é de se estranhar o sucesso da série, independente do dia da semana de exibição. Há boatos de que essa décima temporada seja a última e muitos fãs acreditam que #Bones deve mesmo acabar, sem ter mais enredo para mostrar. Minha opinião? Enquanto a série manter suas principais características e meu shipper firme e forte, estarei assistindo e acompanhando enquanto durar. Seja por mais um ano ou por mais algumas seasons... Então, aperta o play e venha relembrar comigo a música que nos apresentou B/B!


PS: Estranhamente, no dvd original da série não tem essa música no piloto =/

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário