terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Song Of The Week: The Reach By Miranda Lee Richards (Serie Switched At Birth)

Mais uma vez, escolhi a música da semana mais para falar sobre o casal que me lembra quando escuto. compartilhando com vocês mais uma canção que é presença constante na minha soundtrack de séries/shippers. A música dessa semana tocou em outras séries, como #BeautyAndTheBeast, mas somente me apaixonei por ela quando ela tocou em um episódio emblemático de #SwitchedAtBith, definindo muito bem toda a relação #Bemmett.


Quem é fã da série sabe que o único casal que realmente vale a pena torcer é Bay e Emmett, mesmo com todos os drama e a separação que dura há mais de uma temporada. Duas pessoas tão contraditórias e similares ao mesmo tempo, formando um casal para superar os preconceitos entre surdos e ouvintes, inspirando o amor como fonte de superação. Isso é o que sinto em relação a #Bemmett desde o início.


A história dos dois foi muito bem elaborada e desenvolvida, mas talvez pelo sucesso repentino da série e a extensão de episódios, os roteiristas acharam melhor que o principal casal passasse por alguns apuros antes de ter seu "felizes para sempre". Até entendo, visto que os dois são muitos jovens e perfeitos um para outro, não tendo como montar um triângulo amoroso. Tanto que a única pessoa que poderia ter esse papel seria Daphne, que rapidamente foi jogada para escanteio, não tendo a química necessária com Emmett.



Confesso que quando a saudades de #Bemmett aperta, corro para o tumblr para relembrar os bons episódios, em que tudo era resolvido e nosso James Dean surdo não tinha traído Bay com Simone. Aliás, entendo a necessidade da separação entre os dois, mas nunca vou engolir a forma como foi feita. O quase perfeito namorado Emmett se transformando em um traíra por estar com raiva de Bay. Não colou e o sofrimento dessa traição se arrastando até hoje é demais. Já podemos parar né, produção?


Talvez pensando em dar um pouco de alegria para os fãs do casal, os roteiristas utilizaram o episódio "E Se" para que pudéssemos ficar despreocupados; #Bemmett é "mean-to-be". Mesmo que a troca das meninas fosse feita quanto elas ainda eram crianças, Bay e Emmett se encontrariam e se apaixonariam, deixando-nos na torcida por este shipper tão fofo! E nada como a fotografia e a moto para relembrar os bons momentos iniciais do casal, né? Um roteiro excelente, com atuações dignas de Emmy e uma trilha sonora viciante.


A terceira temporada chegou e já tivemos algumas pistas de que o retorno de #Bemmett está perto, mesmo que não tinha sido ainda no episódio passado. Mais uma vez, a música de Miranda Lee Richards descreve bem o momento do casal, só restando continuarmos na torcida, para que quando menos esperarmos o shipper volte mais forte do que nunca. Enquanto isso não acontece, fique com a linda música "The Reach" para ser o hino do fandom na espera por mais momentos #Bemmett.


 

PS: É uma pena que não fizeram ainda um fanvideo do casal com essa música =/

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário