quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova Série, Novo Shipper: Masters Of Sex - Bill/Virginia

Uma das mais surpreendentes estreias dessa #FallSeason, de maneira positiva, foi a série sobre o casal que revolucionou o estudo sobre o sexo: Bill Masters e Virginia Johnson. A série tem o foco no relacionamento dos dois e seus estudos, que auxiliaram a sociedade a superar o preconceito em relação ao sexo e descobrir como realmente funciona o corpo humano e suas zonas de prazer.


É uma série da #Showtime, então já era esperado uma qualidade em figurino, cenário, ambientação, etc. Mas confesso que a cada episódio ainda fico surpreendida da produção impecável. Um roteiro bem amarrado e atuações bem executadas complementar a excelência da série, que já conquista o público no seu piloto.



E da mesma forma que aconteceu na vida real, vamos aos poucos vendo a relação de amor e sexo entre Bill e Virginia. Na vida real o casal se separou antes de morrer e com isso acabou também a parceria profissional da dupla. Ainda assim, é impossível deixar de torcer pelo casal, mesmo sabendo a impossibilidade deles se tornarem #Endgame (Obs: A não ser que a série decida terminar com os dois ainda juntos).



A diferença dos dois é o fator que faz a dupla tão perfeita e inesquecível. Bill é um bem sucedido médico, especialista em fertilidade, que sempre teve interesse no estudo sobre o sexo. Seu jeito pragmático e objetivo acaba se destacando como uma qualidade e também defeito. A ausência de sensibilidade para lidar com as pessoas é essencial para os estudos sobre a sexualidade e é ai que Virginia se encaixa.



Ela começa como uma secretária, que tinha a mente aberta o suficiente para auxiliar nos experimentos de Masters, visto que ela era uma anomalia da época; divorciada duas vezes e mãe solteira. Aos poucos, Bill vai descobrir outras qualidades em Virginia que a qualificam para o trabalho. Mas melhor que isso, a elevam ao tipo de mulher que todo homem tem sonhos.




Em uma época em que mulheres ainda eram tão submissas, Virginia se destaca com sua independência e coragem de ser alguém que pensa e age por sua própria cabeça. Sua habilidade com as pessoas, sempre sabendo usar sua simpatia no momento certo, faz com que os experimentos sigam a linha humanitária necessária em experimentos com pessoas.




Bill é casado quando conhece Virginia, mas isso não impede que seus sentimentos por sua secretária nasçam e continuem crescendo. A esposa de Masters, Libby, pode ser uma pessoa boa, mas ele não é apaixonado por ela. O casamento dos dois parece mais uma comunhão entre irmãos, em que prevalece apenas as aparências de casal bem resolvido.



Assim, Virginia entra como um furacão na vida do metódico Bill, que ainda tenta lutar contra sua atração por ela. Mas nós sabemos, já que a história nos disse, que é apenas questão de tempo até que Bill e Virginia se rendam aos seus sentimentos. E enquanto isso não acontece, a humanidade vai ganhando conhecimentos sobre o sexo que não serão esquecidos.

E que sejam bem-vindos todos os fãs do shipper Bill/Virginia!




PS: A única coisa que tenho a reclamar da série é a dificuldade em achar imagens e gifs dos episódios =/

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P
 
@NicoleChaves

Um comentário:

  1. Tem sido dito que a série vai durar seis temporadas para que os fãs ainda têm muito para desfrutar. Além de Sheen e Caplan, o elenco principal de Masters of Sex conta com Caitlin FitzGerald, Annaleigh Ashford, Teddy Sears, entre otros. A excelente série de Masters of Sex é definido na década de 1950 e 1960 e é uma grande televisão proposta na pesquisa sobre a sexualidade humana e da relação desses cientistas, William Masters e Virginia Johnson. Foi lançado em 2013 e está atualmente em sua quarta temporada terá 12 episódios que não pode perder.

    ResponderExcluir