quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Song Of The Week: Love Will Come Through By Travis (Serie Grey's Anatomy)

A música dessa semana tocou há anos em um episódio, mas não podia deixar de falar dela depois de ver o show da banda, #Travis, e relembrar um dos maravilhosos episódios de #GreysAnatomy na terceira temporada. Se você nunca ouviu essa música antes, aproveite esse post para se familiarizar com essa banda maravilhosa que faz parte de várias soundtracks de séries.


A música tocou na contraditória terceira temporada da série, em que alguns fãs consideram ótima e outros acreditam que foi o início do fim da qualidade da série. Afinal, a quarta temporada foi curta e nem de longe espetacular como as anteriores e a série só se recuperou na quinta temporada.



Em meio a tantos casais, #GreysAnatomy acaba sendo a série certa para a música que fala de amor e suas dificuldades. A cena em que toca a música mostra todos os casais e seus diferentes problemas de relacionamento, que no final se resumem a ter perseverança no amor que sentem um pelo outro.



Não só sou apaixonada pela música, mas também pela banda, que conheci ainda na primeira temporada de #OneTreeHill. Aliás, é uma luta constante, e acredito que eterna, de quem tem a melhor soundtrack: #GreysAnatomy X #OneTreeHill. O bom dessa batalha quem ganha é a gente, que a cada episódio se apaixona por mais músicas e artistas.




#Travis também é muito conhecida no cenário do rock alternativo, por ser uma banda que auxiliou na descoberta de um estilo de rock mais leve e romântico, sem ser piegas. As músicas deles falam de tudo da vida, desde momentos empolgantes e arrasadores da adolescência até a fase adulta. A evolução das músicas é visível a cada álbum lançado, acompanhando o crescimento do público e da banda.





Sim, sou completamente apaixonada pelo trabalho da banda e o fato de suas músicas estarem nas soundtracks das série que amo só aumentam meu amor. E para completar a minha felicidade de ser fã da banda, finalmente assisti um show deles ao vivo, no #FestivalPlanetaTerra no último fim de semana. 



Então, aproveite comigo a nostalgia de lembrar dos bons tempos de #GreysAnatomy juntamente com a música que é um dos hinos dos fãs de #Travis. 



PS: Não lembro muito do episódio em si... Só que Alex e Addison estavam naquela de ter algo a mais ou não e Derek sofria com os roucos de Meredith! HAHAHA

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário