quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Shipper Da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)

Nem precisa dizer que estou atrasada sobre comentar desse shipper, que é puro sofrimento. Eu sei, eu sei... Mas estava esperando o episódio certo para comentar de como #Jisbon está avançando nessa temporada. Afinal, essa pode ser a última temporada da série e a cada episódio sinto mais a despedida de Jane e companhia.


Se a série continuaria sendo interessante sem o mistério de Red John, eu não sei. Porém, já passou da hora da gente descobrir a identidade do arqui-inimigo de Jane, assim como esperamos demais algo mais concreto acontecer entre Teresa e Patrick.





Logo na primeira temporada, várias cenas e episódios nos mostraram a interação dos dois como algo além de uma simples amizade. Não sei se foi por arrependimento, ou por ambição, visto que a série foi um grande sucesso na sua estreia, mas Bruno Heller aos poucos foi tirando as boas cenas de #Jisbon.



A segunda temporada, sem dúvidas, foi um marco para o shipper, ao nos apresentar um episódio em que Teresa é hipnotizada por Patrick, além da música oficial do casal: More Than Words da banda Extreme. A cena dos dois dançando com a música ao fundo foi um bálsamo para aguentarmos uma terceira temporada muito fraca para o shipper, isso se não for considerada a pior.



O importante é que depois de tantos anos esperando por algo a mais entre em dois, não é de se espantar a alegria geral da fan base de #Jisbon por um abraço. Para você ver como o shipper é só pra nos fazer sofrer, a dificuldade de termos um beijo do casal é tanta que um simples abraço já faz os fãs desmaiarem de alegria.




E vamos admitir, a melhor coisa do episódio foi Jane admitindo que Lisbon é importante para ele e agradecendo por tudo que ela fez para ajudá-lo. Claro que deixou todo o romantismo de lado quando ele fugiu logo depois, deixando-a sozinha ao por do sol. Entretanto, entendemos o esforço de Jane em proteger a pessoa que se tornou seu porto seguro depois da sua tragédia familiar.



A caça por Red John está chegando ao fim e só fico imaginando como será a série até o final da temporada, visto que veremos o embate entre Jane e o serial killer antes do final do ano (Sei que é spoiler, #Sorry). 




Enquanto isso não acontece, somos bombardeados com cenas simples e fofas de #Jisbon. Só espero que todas essas cenas do casal nos leve ao shipper finalmente se tornar #Canon, já que estamos há seis anos esperando a boa vontade de Bruno Heller =P



Por fim, demorou, mas chegou a nossa vez! Agora é aproveitar ao máximo os momentos #Jisbon que nos aguardam nos próximos episódios o/

 E a melhor cena vai para... A declaração de Jane com direito a abraço #Jisbon!

PS: Bruno Heller tem uma mente tão doentia (Ou alguém se esqueceu da farsa que armou pra gente na season finale da terceira temporada???), que tenho até medo do que ele planeja para o final de Jane. Sinceramente, espero ser um final feliz ao lado de Lisbon. Mas não confio que realmente aconteça isso =/

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário