quinta-feira, 14 de novembro de 2013

I Will Go Down With This Ship: Hayley/Elijah (The Originals)

Estou sem acreditar até agora no meu amor por essa série e por esse shipper. Eu sou fã de #TheVampireDiares, mas nunca gostei muito da ideia do spin off, pois não imaginei que poderia ter uma história tão interessante como sua série original. #ThankGod, eu estava redondamente errada =P


Entre as estreias super hiper mega fracas dessa #FallSeason, #TheOriginals foi aos poucos tomando conta do meu coração e atualmente é aquele tipo de série que corro para baixar e assistir. Como disse uma amiga minha, a série segue a linha teen/adulto e não vemos mais algumas dramas que poderiam ser considerados chatos.



A série é sobre a família Original em sua tentativa de reconquistar New Orleans e receber um novo membro da família. Devo admitir que vi o piloto oficial apenas para depois poder falar mal, mas a cada episódio a trama foi se desenvolvendo e hoje vejo um grande potencial para a série. Enquanto #TheVampireDiares só começou a ser interessante mesmo lá pro meio da primeira temporada, #TheOriginals já tem muitos méritos com apenas sete episódios apresentados =P



E desde #TheVampireDiares o único que realmente gostava da família Original era Elijah, mesmo com seus erros idiotas por causa da família e Katherine. Enquanto Klaus e Rebecca parecem dois adolescentes mimados, Elijah é o irmão mais velho que sabe a importância da família e tenta seguir um código de conduta diferente dos irmãos.



É claro que ele tem sede por sangue e vingança, mas ele segue o seu lado mais humano. Assim, meu amor por ele só aumentou com a série e realmente sou #TeamElijah em tudo! Então, por causa dele, aos poucos fui me acostumando e aprendendo a ver as qualidades de Hayley. A personagem era insuportável em #TheVampireDiares e continua cometendo alguns deslizes em sua chatice, mas melhorou muito em seu convívio com o "cunhado".



O lado bitch dela, que apenas tenta esconder uma garota solitária e medrosa, sempre aparece, mas sua máscara cai por terra quando está ao lado de Elijah. Ele, como sempre, acaba gostando da mulher que supostamente é de Klaus, assim como Katherine. Porém, Hayley apresenta ainda a ingenuidade que Elijah tanto valorizava em Kath e que esta perdeu na sua fuga de Klaus.




Em meio a guerra entre vampiros, bruxas e lobisomens, sem falar no duelo de egos entre Marcel e Klaus, Hayley é um peão fácil e cabe a Elijah protegê-la.O fato dela estar grávida de seu sobrinho acaba sendo um motivo a mais para sempre estar ao lado dela. Eu tenho forte esperanças de que o shipper realmente vai acontecer e se tornar #Canon.... Mas se vai ser #Endgame, só a mente mirabolante de Julie Plec para saber =P



Mas até chegarmos lá, ainda teremos muita confusão, provações e intrigas na cidade mais sobrenatural dos EUA. Então, vamos aproveitando as poucas cenas que só comprovam as razões de manter fé no casal e aumentam nosso amor pelo shipper.

I Will Go Down With Haylijah!  



PS: Aquele momento estranho que você se empolga e ama mais o spin off que a série original. É isso que está acontecendo comigo na relação #TheOriginals X #TheVampireDiares =P
PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.
@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário