segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Série Of The Week: Nashville

Finalmente, tivemos o retorno da minha série musical preferida! Sim, meus amigos, os artistas de #Nashville voltaram com tudo, demonstrando que a série ainda tem muito o que mostrar para os fãs e nos emocionar com seus casais.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Agora que #Javery voltou a felicidade e está muito bem casado, esperando a chegada da filhota, vamos nos concentrar no que interessa? Depois de tanto sofrimento e desencontro, #Deyna ensaia um retorno promissor, ainda que lento. Esse foi um episódio para mostrar a importância que Deacon ainda tem na vida de Rayna.


Demorou, mas Rayna finalmente caiu na real e viu que não adianta tentar fugir, Deacon sempre será o amor de sua vida. Ainda que a machuque e que os dois tenham dificuldade em encontrar o caminho da felicidade, nada pode substituir o amor que eles sentem um pelo outro <3333


Nem vou comentar que Luke já vai tarde, pois todo o fandom esperava por isso. Agora, precisava o Deacon descobrir logo agora que está doente? E sério que depois de uma declaração linda dessa, não rolou nem um beijinho #Deyna??? Enfim, apesar dos pesares, adoreiiii o retorno da série que já estava morrendo de saudades!


Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário