segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Song Of The Week: Letters from the Sky by Civil Twilight (The Mentalist)

A série que arrasou tanto no roteiro quanto na trilha sonora (Algo bem incomum para ela) foi #TheMentalist, que finalmente apresentou um episódio que dá os indicios do término da série. Afinal, mortes e funerais são cenas que sempre emocionam, ainda mais com uma música tão linda quanto essa.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Só de lembrar desse episódio, já tenho vontade de chorar. Os roteiristas acertaram em cheio com a personagem Vega, sendo uma adição mais do que feliz (Bem diferente da Fisher, que ninguém gostava). mas tudo que é bom, um dia acaba. E a felicidade de #Jisbon é comprometida quando Jane se vê novamente na posição de sofrer pela morte de alguém próximo, ainda que seja uma recente amiga.


Não sei de quem eu tinha mais pena. Wylie, Cho, Abbott, Lisbon ou Jane. Toda a equipe foi abalada, assim como os fãs, e só uma canção tão linda quanto essa para deixar que a emoção da cena transbordasse para fora da telinha. Então, aperte o play e venha chorar comigo, pois #TheMentalist está acabando =(((



Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!

2 comentários:

  1. Adoro essa série e nem acredito que pode estar chegando ao fim =(
    The Winter is Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro e fico triste que quando a série finalmente voltou a ser boa como no seu início é por ser a última temporada.

      Sorte a nossa que tivemos toda uma temporada para curtir #Jisbon =DDD

      Excluir