quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Série Of The Week: Stalker

Depois de terminar o episódio de semana passada de #Stalker, meu queixo tinha caído tanto que não conseguia falar! É claro que esperava uma grande episódio, só nunca pensei que ele poderia superar minhas expectativas... Felizmente, eu estava errada!



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!



Sem dúvidas, minha série favorita da semana. E, dessa vez, não foi pela música! A trama maior de #Stalker provou que é boa e deu um "up" nos casos da semana da série. Afinal, nada do que ter a protagonista envolvida para deixar tudo de cabeça para baixo. E ainda tivemos a despedida de Perry, com seu personagem louco-inocente, caindo na real do erro que cometeu ao liberar Ray.




Uma pena que foi tarde demais para ele se tocar do que fez. E Ray com seus joguinhos de mente está ganhando, baleando Ben e sequestrando Beth. Eu nem sei o que esperar do próximo episódio depois de tanto amor por esse. Claro que a morte de Beth não é uma possibilidade, mas existem coisas piores do que a morte. E ser prisioneira do ex louco deverá ser algo muito pior que morrer para Beth/Michelle.


Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário