segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Shipper da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)

Depois de tantos anos acompanhando um shipper, não existe maior felicidade para um shippermaniaco do que ver um final feliz no series finale. Eu tinha sérias dúvidas que Bruno Heller fosse capaz de dar ao fandom #Jisbon tudo o que queriamos e mereciamos. Felizmente, eu estava errada e #TheMentalist encerrou sua jornada com um melhores series finales que já tive o prazer de ver.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Mas essa é a coluna para se despedir da série. Essa é a coluna para celebrar #Jisbon e seu final feliz. Depois de tantos anos de sofrimentos e enrolação, tivemos uma temporada inteira para aproveitar o relacionamento oficial de #Jisbon. E mesmo sem ter uma sex scene, a série entregou no episódio duplo mais do que poderiamos imaginar.



O episódio duplo foi uma homenagem completa a todo o fandom #Jisbon que nunca desaninou e resistiu até o fim. Sim, motivos para querer largar a série foram dados ao longo da enrolação sem fim de seis anos. Mas shipperamaniaco não consegue deixar seu ship e algumas vezes consegue ter todo o seu tempo recuperado, como foi o caso desse series finale.



O que faltou de beijos durante a temporada, sobrou nesse episódio duplo. O que faltou de atitude do Patrick em relação a construir um futuro com Teresa durante os onze episódios iniciais da temporada, sobrou de determinação nesse series finale. Quem não amou a forma como ele pediu Teresa em casamento? <333



E mesmo com casamento acontecendo, #Jisbon não seria #Jisbon sem estar salvando o mundo. Ou no caso, resolvendo o caso da semana e depois indo se casar, como se fosse a coisa mais natural. Afinal, para eles é.



Então, podemos ver um casamento que NUNCA pensei ver em #TheMentalist. Com direito a rever velhos personagens, desde os irmãos da Lisbon até o casal #Risgpelt. E a felicidade dos dois só não foi maior do que o fandom inteiro pulando, cantando aleluia e se despedindo com felicidade de mais um shipper que fez história na vida do fandom.


E claro, para fechar com chave de ouro e deixar material para fanfics, a revelação de que Teresa está grávida e Patrick reconstruiu sua vida depois de tanta desgraça e sofrimento. Uma bela mensagem que por pior que seja a tragédia que você passou, ainda há esperança. E esse abraço no final de #Jisbon foi sentido por todos os shipper que acompanharam e torceram pelo casal, ainda quando nem os próprios atores e o criador acreditavam nessa história de amor. Felicidade ao casal, alegria e saudosimos para os fãs!!!




Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário