segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Shipper da Semana: Stefan/Caroline (The Vampire Diares)

Demorouuuuuuu, mas aconteceu!!! Sim, meus amigos shippermaniacos, podem comemorar que finalmente #Steroline é #Canon!!!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Preciso dizer alguma coisa? Não, né? Só tenho vontade de colocar em repeat a cena. Foi tudo tão lindo, tão mágico, tão... tão... Tão #Steroline!!! Stefan parece que caiu na real e percebeu o que tudo mundo já sabia! o////



A cena foi linda e merece destaque tanta pela fotografia quanto pela iluminação. Parece que a produção da série está inspirada e os beijos marcantes dessa temporada são sempre seguidos por uma luz diferenciada, fazendo uma bela analogia do que o amor é capaz de fazer. Levar claridade até nos lugares mais escuros.


Enfim, só tenho que agradecer a titia Plec por atender meu pedido de 2015 (Sim, estava na minha listinha do que queria para esse ano em um dos primeiros posts do blogs). Agora só quero mais cenas cutes dos dois e menos sofrimento para Caroline, por favor!




Ps: Todas as imagens peguei do tumblr, não são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário