domingo, 26 de outubro de 2014

I Will Go Down With This Ship: Stefan/Caroline (The Vampire Diares)

E esse ship vem sendo indicado desde a season passada, mas o fandom já existia há um bom tempo. Na verdade, desde que Stefan ajudou Caroline a passar por todas as transformações de ser uma vampira, alguns fãs já acreditavam que a amizade poderia ser algo a mais. E depois de tanto drama com #Delena, a série acerta em dar aos fãs um casal diferente em muitos sentidos, mas ainda assim super viciante. É claro que estou falando de #Steroline!!!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Infelizmente, a série está enrolando o máximo que pode com o ship. Provavelmente, para tentar reacender a chama do fandom, que viveu anos ansiosos com #Delena e agora vive na agonia de vê-los sendo constantemente bombardeados por mil e uma tragédias. Ou talvez seja ainda em respeito aos fãs de #Stelena (Ainda existem???). Independente do motivo, todo o fandom já está morrendo por mais cenas e pelo momento #Canon!!!




É interessante rever toda a história deles, desde o piloto. Naquela época, nunca imaginei que iria gostar tanto de Caroline, que só se tornou interessante depois de ser transformada em vampira, e admito que adorei o fora que Stefan deu nela. Mas nada como uma temporada após a outra e muitas reviravoltas, como é o caso de #TheVampireDiares, para mudar seu opinião. Não só sobre a personagem, mas também a química entre os casais.




Eu adorei a forma como a história deles foi desenvolvida. Carolina poderia ser uma substituta de Lexi, mas o roteiro fez questão de mostrar a diferença entre as duas. Sim, Stefan e Carolina construíram uma amizade forte durante os anos, mas não ficou só nisso. Enquanto Stefan e Lexi sempre mantiveram o tipo de amizade de irmãos, Caroline e Stefan demonstravam ter ciúmes um do outro ou tipo de cuidado maior do que apenas de amigos. 






Existem mil razões para shippar esses dois sobreviventes, mas a principal deles sem dúvida é que eles fazem um ao outro feliz. E se existe alguém nessa série que merece felicidade são Stefan e Caroline. Muitos se focam nas perdas de Elena, mas os dois também são tão sofredores quanto. E o pior: Por ser muito bonzinhos e honestos, sempre se ferram. Assim, nada mais justo que um pouco de paz e amor para o casal!!!

I Will Go Down With Steroline!





Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário