segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Song Of The Week: Light a Fire by Rachel Taylor (The Vampire Diares)

Na segunda semana da #FallSeason, tivemos alguns retornos na CW para alegria geral do fandom. Afinal, nada melhor do que uma série da emissora para nos presentear com lindas canções em momentos cruciais dos personagens. E com a volta de #TheVampireDiares não poderia ser diferente!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Aliás, devo dizer que não gostei muito desse episódio de retorno da série. A única coisa que me manteve até o fim foi ver as alucinações da Elena com o Damon. E se vou ser sincera, #Delena é a única coisa que ainda me prende na série. Esperando que esse seja o ano que #TheVampireDiares volte a ser o que era antes para eu poder voltar a amar a série tão intensamente como eu amo #Delena =P


Passado o momento desabafo, vamos a música que toca na "despedida" entre Elena e o Damon da alucinação dela. É linda. É pra chorar. É para marcar o fandom e sempre fazê-lo se lembrar do casal quando escutar. Então, aperte o play e vamos embarcar na montanha russa emocional que #Delena saber proporcionar como nenhum outro ship.


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário