segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Shipper Da Semana: Dawson/Casey (Chicago Fire)

Sei que estou atrasada, mas sem dúvida o casal da segunda semana da #FallSeason foi #Dawsey!!! Eu ainda estava perplexa com a grande morte na série e não pensei que o casal pudesse se recuperar tão cedo com um pedido de casamento que não lembrasse o trágico dia. Felizmente, Casey surpreendeu Dawson e todo o fandom e fez um pedido bem ao estilo de #ChicagoFire!

 


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Aliás, Casey arrasou nos dois pedidos. O primeiro foi mais instintivo, mesmo assim foi de deixar o fandom maravilhado. Enquanto o segundo foi planejado e bem ao estilo da Dawson, sem frescuras ou testemunhas, somente os dois com suas juras eternas de amor. Quer mais o que???



E depois de um pedido tão especial, claro que o casal iria comemorar da melhor maneira possível: Na cama!!! Só depois dessa cena que fui reparar que as cenas sexy de #Dawsey tinham parado, mostrando mais a evolução do relacionamento deles que não se restringe apenas a sexo. Mesmo assim, sempre é bom lembrar que o nosso casal arrasa em tudo, inclusive entre quatro paredes.


Apesar de toda a felicidade de #Dawsey, gostei que os roteiristas não deixaram de lado a morte de Shay. Afinal, ela seria a madrinha de Gabby, sem dúvidas. E foi uma linda cena e também homenagem a personagem, ver Dawson saindo da alegria de acordar e perceber que a noite passada não foi um sonho e ela realmente estava noiva de Casey até o momento de perceber que a não poderia contar as novidades para sua melhor amiga.




E o Casey sendo o companheiro de sempre, mostrando que Shay estará feliz pelo casal, independente do lugar que esteja nesse momento. Sério, Dick Wolf? Qual a razão mesmo de matar Shay? Com tantos personagens secundários por ai dando sopa... Enfim, o fandom te entende Gabby e estamos na mesma que você; entre a alegria do casamento #Dawsey e a tristeza de perder Shay.


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves






Um comentário:

  1. Eu também amei Dawsey! Espero que na 5 temporada haja mais amor e paixão com esse casal que amo!
    Tenho novidades o ator que interpreta Casey deu uma entrevista no dia 13/09 falando a respeito do casal na 5 temporada! Fiquei feliz demais com o que li! Eles serão uma família!

    ResponderExcluir