segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Song Of The Week: Every Teadrop Is A Waterfall By Coldplay (Serie Red Band Society)

Nova season, novas músicas. Ou nem tanto.O que realmente são cenas com músicas memoráveis, que gravam na nossa memória de tal maneira que é impossível não se lembrar da série ao escutar a canção em qualquer outro lugar. Semana passada, uma série estreante conseguiu fazer isso logo no seu episódio piloto, me fazendo mudar de ideia sobre uma das músicas do Coldplay.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!! 


Sim, essa coluna também está atrasada, mas vamos nos focar no conteúdo, ok? Então, gostei do piloto da série, principalmente por eles me fazerem gostarem da música. Eu era muito fã de Coldplay, mas fui passando a ser mais gosto de algumas músicas com os novos álbuns. Essa música era uma daquelas que não tinham me ganhado, mas a cena de Jordi foi tão emocionante que foi impossível não amar a música.



A história em si é triste, todos os adolescentes das séries tem problemas graves de doença que só quem está na situação pode entender. Ainda assim, são jovens que dão o suporte um para o outro e mantém a esperança de dias melhores. Pelo menos foi isso que a cena junto com a música quis passar. Então, aperte o play e curta mais um sucesso de Coldplay nas séries!



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves















Nenhum comentário:

Postar um comentário