quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Shipper Interrupted: Dana/Peter (Manhattan Love Story)

Nova #FallSeason e você fica na expectativa de encontrar novas séries interessantes e shippers apaixonantes. Ai você encontra e o que acontece??? Essa série é cancelada com apenas 4 episódios!!! #TodosChoram É por isso que sempre digo, vida de shippermaniaco não é fácil... Então, vamos aqui comentar de mais um casal interrompido pelo monstro do cancelamento: Dana/Peter.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Essa #FallSeason veio com várias opções para os apaixonados por comédias românticas, mas infelizmente o grande público americano não é adepto desse tipo de série. E até entendo, pois tem algumas que realmente tem todos os ingredientes, mas acabam não funcionando no ritmo semanal de uma série. Por isso, assim que vi essas novas séries, já imaginava que algumas iríamos conhecer e rapidamente nos despedir, algo tão desastroso quanto o primeiro encontro entre Dana e Peter.



Foram poucos episódios, mas o suficiente para adorar o estilo que a série adotou em mostrar as diferenças entre homens e mulheres, visto que Dana e Peter são os exemplos clássicos, de forma divertida e ainda assim romântica.


O interessante da série é explorar as dificuldades de um relacionamento moderno em uma grande cidade como a Big Apple. É aquele tipo de história que não deveria acontecer, que o destino prega peças para fazer com que os dois desistam, mas ainda assim há uma força misteriosa que os une. Uma atração que faz Dana e Peter rever seus próprios conceitos sobre relacionamento, sexo e amor.



E tudo isso com cenas de constrangimento puro para nos divertir. Quando não é um encontro terrível, são as pequenas definições ou até mesmo as os obstáculos de levar o relacionamento para o próximo nível. Ou seja, se você está esperando pela tão esperada primeira vez com aquela garota que você acabou de conhecer, NÃO COMA OSTRAS!!! HAHAHA



Apesar de tudo, Dana e Peter me conquistaram logo no piloto. Por ser aquele tipo de casal apaixonante e desastrado ao mesmo tempo. É uma pena que não poderemos mais continuar vendo como o ship iria ser desenvolvida, deixando o fandom com uma pequena mostra do potencial do casal. Sim, eu irei sentir falta de Dana/Peter =(((





Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P






Nenhum comentário:

Postar um comentário