domingo, 26 de outubro de 2014

Shipper Da Semana: Emma/Hook (Once Upon A Time)

Novamente, atrasada. Mas agora foi questão do trabalho, não de saúde. E pelo jeito, o ritmo do blog continuará assim ate o final do ano. O importante é que mesmo atrasando, não deixarei de postar. Então, vamos falar de um ship que demorou a me conquistar, mas que é impossível não amar: #CaptainSwan!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Uma vez, não lembro aonde ou quem, vi um comentário que Emma é o tipo de personagem que é feita para ser shippando com todo mundo. E tenho que concordar, pois gostava dela com Graham, depois com Neal e acabei me encantando pela história de amor dela com Hook.


Nada como uma boa história de amor e ódio para conquistar o fandom, né? Sem falar a química dos atores, que fazem a gente imaginar que Jennifer Morrison não está seguindo o exemplo dos pais na série e misturando ficção e realidade. Se esse for o caso, bom para ela! hihi


É bom que pelo menos a Emma, depois de tantas tragédias, está tendo um pouco de felicidade, assim como Killian, que incorporou a personalidade de Hook e esqueceu o lado bom e humano que sempre teve. Claro que ainda tem muitos desafios para os pombinhos e fortes emoções para o fandom, mas, enquanto isso, vamos apenas aproveitar ao máximo os momentos românticos de #CaptainSwan.


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário