terça-feira, 28 de outubro de 2014

I Will Go Down With This Ship: Lindsey/Halstead (Chicago PD)

Esse casal eu gostei desde o piloto, mas os roteiristas logo deixam bem claro que ele seria do tipo de ship para sofrer. Ou seja, muita enrolação, poucas cenas marcantes e muito paciência até que eles se tornem um casal. Ainda assim, não desisti do ship e, mesmo na segunda temporada de #ChicagoPD, continuo torcendo e esperando para que #Lindstead se torne #Canon!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

E quando o fandom pensava que o fandom tinha sofrido o suficiente com #Dawsey, Dick Wolf mostra que é mais maligno que imaginavamos e mostra o que é esperar infinitamente por pequenos olhares e sorrisos com #Lindstead.


Desde o piloto já sabíamos que eles seriam o "casal" principal e logo isso iria demorar a acontecer, vide #Dawsey. Mas, pelo jeito, talvez #Lindstead seja aquele ship que vamos passar temporadas e mais temporadas, pois já tivemos um momento "Someday" entre eles na primeira temporada. Logo, um dia acontece, só precisamos ter paciência e não morrer de ansiedade até lá.


Como todo bom ship, #Lindstead está seguindo o manual básico de todo pré-casal: Começando pelos olhares, toques e preocupação um com outro até o momento em que Lindsey precisa salvá-lo. Tudo o que uma boa série procedural faz com seus shippers.


Sendo assim, se você ainda não viu #ChicagoPD, corre!!! É uma série boa, que vive em conexão com #ChicagoFire e ainda tem essa coisa linda que é #Lindstead. Sem falar o elenco que são uns amores (Como alguém pode não amar Sophia Bush??? Impossível!!!) e estão sempre interagindo e torcendo junto com o fandom.


I Will Go Down With Lindstead!



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário