segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Song Of The Week: Don't You (Forget About Me) by Nouvelle Vague (Stalker)

Normalmente, não gosto de regravações. Quando gosto muito da música original, fico com aquela sensação estranha que o cover não a representa corretamente. Ou, as vezes, a nova versão é até interessante, mas não chega aos pés da original. Felizmente, isso nem sempre acontece. E como é bom se viciar em um cover de uma das suas músicas preferidas, ainda mais quando é trilha sonora de uma série nova, como foi o caso de #Stalker.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

A série me ganhou no piloto, ainda que muitos possam reclamar do estilo procedural e bem clichê, além de ser mais uma produção de Kevin, nosso amado criador de #TheFollowing. Enfim, mesmo podendo ter mil razões para ser só mais uma estreia, a série me pegou com os personagens principais, com a química e o mistério de seus passados. Nem preciso dizer que já estou shippando os dois, né? (Sim, ainda farei um post posterior só sobre o novo ship).



E a nova série não investiu apenas nas tramas dos personagens principais e histórias da semana, mas também demonstra uma trilha sonora clássica, feita de covers. Desde o primeiro episódio a série criou uma marca de terminar seus episódios com esse tipo de músicas, o que só deixa a minha satisfação com a série crescer mais. Então, aperte o play e aproveite a nova versão do clássico da década de 80.



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário