terça-feira, 11 de novembro de 2014

Addicted To: Felicity Smoak (Arrow)

E mais uma nova coluna para acrescentar ao blog. Só que essa coluna é diferente por não ter casais como foco. Pode acontecer, mas aqui a temática é eu poder compartilhar com vocês com o meu vício atual. Pode ser uma ship, uma série, um personagem, uma música, um livro, entre tantas outras coisas. E não poderia escolher ninguém melhor para estrear essa coluna do que a minha IT girl preferida, Felicity Smoak.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


E quem me conhece sabe bem que tem muitas coisas que não gosto em #Arrow, mas meu amor por Felicity Smoak, assim como por #Olicity, faz com que eu deixe de lado tudo e continue fiel ao fandom da série =D E há tantas razões para se amar Felicity Smoak que nem sei por onde começar. Talvez o que me chamou atenção desde o início pela personagem foi o seu humor não forçado, igual a qualquer garota desastrada e expressiva no mundo real.



Isso sem falar nas falas de Felicity, que muitas vezes representa o fandom, seja criticando Oliver ou apenas comentando algo rotineiro que todos passamos em algum momento. O último episódio da série, que foi focado nela, demonstrou bem como Felicity é gente como a gente e passa por momentos vergonhosos quando a mãe decide visitá-la.


E o mais interessante do episódio foi a forma como todas as facetas de Felicity Smoak foram bem explorados. De garota envergonhada pela mãe diferente dela até o momento em que seus erros do passado voltam para assombrá-la e colocar pessoas em perigo.


E o que dizer da nova Felicity bad ass? Aquela que não se conformou em ser sempre salva pelo Arqueiro e amigos, começando a aprender a lutar para saber se livrar dos vilões. Claro que ela sempre vai precisar da ajuda de Oliver. Só que Felicity deixou de ser a garota que apenas chora para agir e acabar com o ex namorado quando quiser.


Por esses e outros milhares de motivos que adoro a personagem e espero a cada episódio ansiosa por mais cenas e falas dela. Com ou sem Oliver, o que importa é ter minha IT girl preferida na telinha toda semana.

I'm Addicted To Felicity Smoak!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário