segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Song Of The Week: Call Me Maybe by Carly Rae Jepsen (The Good Wife)

E a música dessa semana, que na verdade da semana anterior, mas tudo bem, é "antiga" no mundo pop. Entretanto, continua sendo tão viciante que depois de ver o episódio de #TheGoodWife voltou para minha playlist do momento. É claro que tudo isso se deve a uma das melhores personagens da atualidade, Elsbeth Tascioni =D


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Nem tenho como descrever meu amor por essa mulher!!! Qualquer episódio que ela esteja, já sei que será perfeito, pois só Elsbeth para dar uma leveza a um drama tão carregado como é #TheGoodWife. Não entendi até o momento a razão dela não ser regular, mas agradeço aos roteiristas por nos dar mais de Elsbeth e seu jeito singular nessa temporada o/




Afinal, não basta ser uma advogada competente, tem que aproveitar do inimigo e ainda sambar lindamente na cara dele no final. Sorry, Perotti, mas dessa vez, mais uma vez, Elsbeth mostra a razão de ser tão fodástica que precisou a Alicia usar de artifícios para atrapalhar a ruiva mais fofa da série. E nada melhor que uma música como "Call Me Maybe" para representar Elsbeth, que também viciou todo o fandom de #TheGoodWife em seu jeito peculiar. Aperte o play e aproveite também =D


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário