segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Shipper da Semana: Castle/Beckett (Castle)

E essa semana todo o fandom #Caskett foi compensado pelo sofrimento da última season finale, em que ficamos desesperados pelo sumiço de Castle e chorando pelo casamento não realizado. Mas, como sempre, a série sabe como fazer valer a pena cada minuto da tristeza do fandom e fazer um casamento simples e muito simbólico para o casal.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!



Que episódio perfeitooooooo!!! Com todos os componentes que fez o fandom se apaixonar perdidamente pela história de amor entre Caslte e Beckett. E nada como uma visita ao passado da série, colocando vários detalhes nostálgicos, para provar como #Caskett é "mean-to-be". Foi tudo tão bem estruturado, tão romântico e engraçado ao mesmo tempo, que já está na minha lista de preferidos da série, sem dúvida. E ainda com direito a música do casal para encerrar o episódio com chave de ouro!


Toda a ideia de realidade alternativa foi muito bem trabalhada e só me deu uma saudade imensa das primeiras temporadas em que a tensão sexual entre #Caskett ficava só no olhar. A série evolui e é muito bom rever esses momentos únicos como algo necessário para a construção do que é o ship atualmente. Adoreiiiiii tudo, inclusive o retorno aquela Beckett fechada e muito séria sobre o trabalho, tentando não admitir como ter Castle ao seu lado tornava sua vida melhor.


Uma das coisas que mais admiro na série é como os roteiristas conseguem usar a fantasia dentro da realidade, sempre usando a lógica para argumentar a possibilidade de coisas mágicas, mas nunca dando a certeza do que realmente aconteceu. Eu não poderia pensar em melhor maneira de ver #Caskett se casando e deixando para trás da tragédia da season passada. Um episódio que cumpriu o que prometeu e proporcionou uma felicidade intensa ao casal e ao fandom. Felicidades, Mr. e Mrs Castle!!!



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário