segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Shipper da Semana: Damon/Elena (The Vampire Diares)

E lá vamos nós para mais uma semana de sofrimento para todo o fandom #Delena. Foram 40 minutos esperando o reencontro e Elena decidindo ter suas memórias de volta, mas, como sempre, vários fatores externos fizeram que o nosso casal ainda não termine o sofrimento que começou lá na season finale. Ainda assim, foi uma semana cheia de esperança para os fãs com o retorno de Damon.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Tenho que admitir que estou gostando dessa nova fase para #Delena, visto que as outras tentativas de separar o casal não eram nem um pouco convincentes. Contudo, foi de cortar o coração ver Damon retornando do purgatório doido para rever a namorada e descobrir que ela não se lembra dele. E que, além disso, Elena não queria vê-lo.


Adoreiii Damon sendo ele mesmo e dizendo que não quer ver Elena feliz, mas tão miserável quanto ele estava. Por um momento, fiquei com receio dos roteiristas seguirem a linha de "Eu-quero-que-ela-seja-feliz". Claro que isso pode acontecer, mas Damon está focada em reconquistar Elena, custe o que custar. E eu mal posso esperar para ver as próximas cenas desse ship <333



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário