terça-feira, 25 de novembro de 2014

Shipper da Semana: Juliette/Avery (Nashville)

E essa semana o fandom teve um descanso depois de tanto episódios de sofrimento para o ship. Aliás, ainda não superei a dor da separação do casal e nada como uma gravidez não planejada para unir definitivamente #Javery.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Gente, como eu tava com saudades de cenas fofas desse casal. Desde a separação é um sofrimento sem fim para os dois e todo o fandom. Eu entendo o lado do Avery e acredito que provavelmente agiria da mesma forma. Ainda assim, estou ansiosa para o retorno oficial do ship!!! E claro que esse episódio foi super especial em ver como Avery ainda ama e protege Juliette, do mesmo jeito que fazia quando os dois eram apenas amigos.


Claro que um bom barraco não poderia faltar quando se conhece os pais do amor da sua vida, principalmente quando é Juliette Barnes. Mas adorei tudo, pois só ajudou a aproximar mais ainda o dois, que estão tendo uma nova chance com o bebê a caminho. A trégua da raiva da traição e com a emoção de saber do filho deles está fazendo as paredes impostas por Avery cairem lentamente, assim como o ziper do vestido de Juliette.



Não rolou beijo e nem abraço, mas a cena foi tocante e cheia de significados... Só dando esperanças para os fãs de que o casal não é só "mean-to-be", como logo estará de volta e criando seu bebê, como toda ship canon deve fazer =D



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves































Nenhum comentário:

Postar um comentário