terça-feira, 25 de novembro de 2014

Song Of The Week: I Want You To Want Me by Gary Jules (Stalker)

Sim, novamente essa série que pode ter alguns defeitos, mas que faz uma soundtrack viciante!!! Gente, eu fico tão ansiosa a cada episódio, já imaginando qual vai ser o cover da vez. E tanto adoro a música quando essa versão, que foi apresentada em mais uma episódio eletrizante de #Stalker.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Meu povo, como é bom ter uma nova série que te vicia e ainda apresenta uma música a cada semana para incluir na minha playlist. Sim, já falei em outros posts e continuo repetindo meu amor pela trilha sonora dessa série que fico ansiosa a cada semana por um novo episódio. Ainda mais quando o stalker Perry começa a se aproximar mais e mais da vida passada de Beth.



A curiosidade de saber mais do passado da detetive, juntamente com essa obsessão de Perry por ela só faz a série crescer e se tornar atraente. E nada como um clássico de #10CoisasQueOdeioEmVocê para finalizar um episódio com chave de ouro. Aperte o play e aproveite esse novo cover =D


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves





Nenhum comentário:

Postar um comentário