segunda-feira, 3 de novembro de 2014

I Will Go Down With This Ship: Claire/Jaime (Outlander)

Esse casal é o novo queridinho dos fãs, juntamente com a série. E é realmente difícil não aderir ao fandom depois de ver os primeiros episódios ou ler o livro, como vi algumas pessoas elogiando. Em meio ao mistério de viajar pelo tempo, Claire encontra muitas dificuldades, mas recebe o amor de Jaime como uma inesperada e eletrizante recompensa.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Ainda não tive o prazer de ler os livros, mas a série me conquistou já no piloto, pois demonstrava muito potencial. Eu adoro histórias de época e tudo fica melhor quando se tem magia e um homem como Jaime no meio.



Quando li o resumo, vi que Claire ficaria dividida entre o marido do "futuro" e o do "passado". Então, ficava impaciente a cada episódio por não ter o casal se tornando #Canon! Talvez por se focar no primeiro livro da saga, os produtores quiseram enrolar um pouco antes de unir Claire e Jaime. Foi uma espera quase torturante de vários episódios em que a única consolação era a carinha fofa de Jaime.


E nada como uma semana após a outra e um casamento por obrigação para que Claire e Jaime não apenas tivesse "O" casamento, mas também "A" lua de mel. Todo o episódio focado no casamento foi de tirar o fôlego do fandom, que pode finalmente ver cenas que estavam só na nossa imaginação.

 

São vários os motivos para dizer que Jaime é o homem certo para Claire, mesmo sem conhecer direito Frank (Só seu antepassado maligno). Sendo assim, faço parte da campanha "FICA NO PASSADO, CLAIRE", pois nada como um marido como Jaime para ser feliz.

I Will Go Down With Claime!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário