terça-feira, 11 de novembro de 2014

Song Of The Week: Love is a Battlefield by Wrongchild Feat White Sea (Stalker)

E nada como ter mais de uma música para comentar e ficar naquela dúvida cruel de qual escolher. No fim, você decide fazer posts duplos, já que o blog é seu e você pode fazer o que quiser =P E, é claro, quem ganha com isso são vocês, que vão poder desfrutar de mais uma canção viciante da impecável trilha sonora de #Stalker.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

A série continua colocando covers de grande sucessos para embalar os finais dos episódios. Isso me lembrou um pouco o projeto que #GreysAnatomy fez na temporada passada, mas é interessante que #Stalker reutiliza as músicas que tudo tem a ver com o tema da série e seu episódio da semana.



Portanto, não seria diferente no último episódio, que provou que muitas vezes o amor e o ódio andam tão juntos que transformam um relacionamento em guerra. Como é o caso de Jack, que ainda vive uma situação difícil com Amanda. 


Foi bem interessante o caso da semana ter tudo a ver com ele, principalmente quando ele recebe o apoio de Beth para consertar as coisas com a ex para continuar na unidade de perseguição. Assim, a série fez mais uma episódio sensacional (Já me ganhou desde o piloto!) e nos deixa mais uma música para a nossa playlist <333


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário