É como um imenso prazer que faço um post sobre o shipper dessa semana. Como a série tem muitas tramas e várias possibilidades, sem falar o fato de ainda estar no início, temos poucas cenas do potencial casal. Logo, quando temos um episódio como o da semana passada, recheado de momentos #Klamille, é pra levantar as mãos pro céu e comemorar!!!
ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Não pensei que teríamos tão cedo uma reaproximação de #Klamille, visto que Klaus estava convencido a se manter distante da estudante de psicologia, devido ao seu desejo de vingança pela filha. Camille sofreu e foi chorar as mágoas nos braços de Marcel. Algo que, felizmente durou pouco. Como ela mesmo confessou para Kol, Klaus conseguiu entrar na mente e no coração dela (Só eu que reparei que a declaração dela foi igual a de Elena sobre Damon, ainda na época que ela não confessava amá-lo???)
E em meio a loucura que é viver em New Orleans e do retorno dos pais de Klaus, nada como uma dança para esquentar o clima entre #Klamille. Sei que ainda tem muitos fãs que preferem o original com outras mulheres, mas eu gosto demais da química do potencial casal e acredito que Klaus precisa mesmo de uma mulher que saiba lidar com seu lado psicológico problemático.
Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P
@NicoleChaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário