segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Song Of The Week: Monsters by Angus Powell (Elementary)

E a semana tivemos o retorno de #Elementary (Finally!!!) e com a série suas músicas de final de episódio apaixonantes. Apesar do fiasco que foi o final da segunda temporada, gostei muito do início do retorno, que mostrou uma dinâmica diferente para a parceria de #Joanlock.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Meses se passaram em que Joan nem sabia se Sherlock estava vivo ou morto, já que ele foi embora sem se despedir. Mas ela seguiu com sua vida como investigadora e estava indo muito bem até encontrar sua própria nemesis. Afinal, todo investigador que se preze tem um, né? Com isso, Sherlock retorna para ajudar a amiga e ex parceira, mesmo não ela não aceitando de boa vontade.


Ainda vai levar um tempo até que Joan e Sherlock voltem a ser os parceiros do término da primeira temporada, ainda mais com ele tendo uma nova aprendiz. Mas eu acredito demais no potencial deles, mesmo que fique só na vontade do romance, e a série só tem a ganhar com essa nova dinâmica de #Joanlock. Felizmente, não houve mudanças nas músicas viciantes nos finais de episódios... Então, aperte o play e aproveite mais uma da soundtrack de #Elementary.


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário