segunda-feira, 3 de novembro de 2014

I Will Go Down With This Ship: Jane/Rafael (Jane The Virgin)

Nada como série nova e um novo shipper apaixonante. Esse, na verdade, não é tão novo assim, visto que eu assisti a novela que inspirou a série (Joana, A Virgem) e já amava o casal principal. A série adaptou várias coisas, mas sua trama principal, assim como o casal, continuam o mesmo. Logo, é claro que já estou torcendo para Jane e Rafael! o/

 

ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Primeiro, tenho que dizer que não gostei muito da ideia da adaptação. Eu fui muito fã da novela (Sim, tive minha época de noveleira) e não a imaginava como série. Mas a CW, essa linda que me conquista mais e mais a cada #FallSeason, conseguiu não só adaptar muito bem como até melhorar. A novela não era tão engraçada como a série é!


Adorei todas as mudanças realizadas, pois transformou a história adequado ao estilo de série. E aos poucos, vai ir mostrando os desafios de Jane, a virgem que engravidou por inseminação artificial, em conseguir seu tão sonhado final feliz. Claro que para isso, ela ainda vai passar por poucas e boas, inclusive acreditando que o amor de sua vida é Michael, não Rafael.


Sei que algumas pessoas podem até dizer que é muito clichê ela se apaixonar justamente pelo pai do seu filho... Mas, gente, é exatamente por isso que é interessante. Sem a gravidez, Jane e Rafael nunca teriam nem amizade, imagina perceber que são "mean to be".


Foram poucos episódios, mas sem dúvida alguma meu coração já pertence ao potencial casal. E nada como o tempo e a forte conexão de uma criança para que Jane e Rafael se apaixonem e formem um shipper tão forte como tantos outros na televisão americana!


I Will Go Down With Jafael!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves







Nenhum comentário:

Postar um comentário