quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

My Expectations For: 2015

Novo ano, novas expectativas para meus shippers! Enquanto as pessoas fazem listas do que querem para 2015, como shippermaniaca não poderia deixar de fazer a minha com os grandes acontecimentos que espero para esse novo ano que se inicia cheio de esperança para o fandom. Então, vamos ao meu Top 5 de desejos!



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers!!!



5. O retorno de Cece/Schmidt

Já que não posso ter #Ness, posso ficar com Cece/Schmidt??? Sempre gostei dos dois e adorei quando eles ficaram juntos, detestando a forma que foi feito o rompimento dos dois. Então, por breves episódios os dois retornaram para se separarem de novo. E agora está aquela friendzone descarada, na qual Schmidt demonstra publicamente seu amor por Cece. Agora só falta ela esquecer os erros do passado e se jogar nos braços dele =P




4. O retorno de Gunnar/Scarlet

Esse casal foi uma decepção tão grande na segunda temporada que nem parecia que os dois tinham vivido um grande amor na primeira. Talvez a forma como eles ficaram da primeira vez tenha deixado tudo estranho e não teria como terminar bem. Ainda assim, torço demais pelo retorno da magia que era vez essa dupla cantando apaixonadamente <333



3. First Kiss Stefan/Caroline

Sim, esse casal ficou na minha lista de decepções de 2014 por não ter rolado nem um simples beijo. Uma declaração de amor muito da odiosa, com Caroline mais se sentindo rejeitada do que realmente confessando seus sentimentos pelo melhor amigo. Logo, espero que esse novo ano me traga não só o primeiro beijo do casal, mas várias cenas românticas. Que eles realmente deixem de ser só amigos para algo mais profundo.



2. Sex Scene Jane/Lisbon

Seria pedir demais??? Eu acho que não. Afinal, passei anos esperando para esse casal se tornar #Canon e ter apenas um beijo!!! Ainda assim, mantenho minhas expectativas altas para #Jisbon e espero que antes de terminar a série tenhamos uma cena na cama com eles. Nem que seja os dois acordando no dia seguinte e dando aqueles sorrisos bobos e felizes que estamos acostumados a ver desde o inicio da série.



1. Sex Scene Oliver/Felicity

Esse é um pedido que talvez seja provável de acontecer esse ano, visto que os roteiristas realmente estão apostando no casal nessa temporada. Ainda assim, como a série é focado no heroísmo em si, fico de dedos cruzados e pedindo por um milagre por uma cena bem quente, de tirar o fôlego mesmo de todo o fandom. Atores para isso a série tem, visto que tanto Stephen quanto Emily são lindos de morrer. Então, veja se libera ai pra gente, produção!!!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P





Nenhum comentário:

Postar um comentário