terça-feira, 30 de dezembro de 2014

The Disappointed Shippers Of: 2014

E começando os especiais para encerrar o ano, vamos a parte das grandes decepções do ano em termos de shippers. Sim, nem só de amor foi esse ano, tendo algumas separações sem retornos e outras enrolações que nos fizeram cansar até diminuir o amor pelo casal. Então, vamos ao meu top 5 dos shippers que me causaram muito decepção ao longo de 2014.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers!!!


5. Maggie/Jim

Sim, eles terminaram juntos. E sim, eles finalmente assumiram seu romance e tal... Mas depois de tanto sofrimento com esses dois, esperava mais. Muito mais!!! Esse é o tipo de ship que me apaixonei logo no piloto e foi me decepcionando ao longo dos episódios e quando finalmente aconteceu foi frustrante! Então, mesmo com o "final feliz", Maggie/Jim entra na minha lista de decepção de 2014.



4. Hayley/Elijah

O que eu tenho a dizer desse ship é que por mais que eu saiba que é necessário o distanciamento imposto pelos roteiristas, ainda assim me doeu demais. Foi um ship que foi ganhando força aos poucos conforme o andamento da temporada e acabou ganhando o posto de principal casal da série. É uma pena que com a segunda temporada veio a decepção de vê-los cada vez mais separados e sem perspectiva de um futuro próximo. O fandom de #Haylijah só teve o alivio de ver uma cena sexy entre os dois como despedida desse ano.



3. Stefan/Caroline

Esse ship me encanta desde o ano passado, mas foi só esse ano que ganhou força e espaço na série. Uma pena que os roteiristas estão enrolando tanto com o objetivo de ter mais audiência. Uma coisa é enrolar de forma que você fique na expectativa e louca pelo próximo episódio. Outra coisa bem diferente é ver uma enrolação sem sentido e desnecessária  (Inclusive acontecendo também com #Delena). Pois é, espero que ano que vem eu seja mais feliz com #Steroline



2. Mary/Bash

A minha revolta com o término abrupto e sem volta desse ship foi tão grande que até larguei a série. Tá, confesso que a única coisa que ainda me animava na história de Mary era seu romance com o filho bastardo, então acabou sendo fácil abandoná-la. Ainda assim, comecei o ano super animada com as várias possibilidades para #Mash e acabei 2014 super decepcionada com os personagens e shippers da série.



1. Nick/Jess

Esse foi, sem dúvida, o ship que mais me deixou chateada esse ano. Sim, confesso que a qualidade da série caiu, mas não devido ao casal. A melhor coisa da série sempre foi #Ness e adorei a forma como foi desenvolvido o ship.  A cada episódio, eu ficava mais e mais apaixonada pela loucura que era ver Nick e Jess como um casal oficial. 


E ai, em um episódio apenas, tudo acaba??? Todo aquele amor e promessas de mudança um pelo outro vão pelo ralo??? Sinceramente, foi mal feito a separação, daquele tipo que se percebe que foi feita apenas para dar novas tramas separadas aos dois (Obs: Fizeram a mesma coisa com Cece e Schmidt no final da primeira temporada). Esperando ansiosamente que 2015 traga meu shipper de volta aos trilhos =P



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário