quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Song Of The Week: Enjoy The Silence by Denmark & Winter (Stalker)

E uma das minhas estreias preferidas dessa #FallSeason não poderia se despedir do ano em melhor estilo. Finalmente, tivemos uma vitória para Beth e, claro, que não poderia faltar mais um cover maravilhoso da década de 80 para embalar esse momento na série.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!
Quem ai acha que a Janice é muito #badass, levanta a mão! o/// Adorei a dupla que ela formou com a Beth. Aliás, a Beth com seu problema de confiança sofreu a toa, pois poderia ter contado bem antes e a psicóloga/policial resolveria rapidamente, como foi o caso.


Foi ótimo saber um pouco mais também do passado do Perry e tentar entender a mente doentia dele. Dizem que tudo sempre se resume a um trauma na infância. Ou seja, ele não passa de mais um clichê na longa lista de sociopatas que existem por ai.



E de quebra ainda tivemos também uma vitória de Jack ao ter uma aproximação do filho com o apoio de Amanda. Ou seja, uma #WinterFinale de deixar todos os fãs felizes e já com saudades da série. Enquanto ela não volta, nada melhor do que escutar a última música apresentada pela série nesse ano. Enjoy!!!


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

2 comentários: