segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)

Depois de séculos de espera e a notícia de ser a última temporada, todo o fandom estava ansioso pelo retorno de #TheMentalist e do nosso ship preferido. Então, corre que a série voltou com tudo mostrando o novo status do relacionamento de #Jisbon!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Tá, confesso que esperava muito mais desse episódio. Tipo, cenas de beijos, amassos e etc. Infelizmente, não tivemos direito a nem um abraço. A cena inicial, com Jane indo levar café para Teresa, poderia ter sido bem mais interessante, visto que eles são um casal recente e tal... Mas só tivemos direito a sorrisos enormes na carinha fofa da Lisbon, demonstrando o quão feliz ela está =D



Apesar dos pesares, o foco do episódio foi no casal e sua tentativa de manter as aparências de "apenas amigos". Somente Pike sabe da real razão de Teresa continuar e Abott, que sempre torceu e deu uma forcinha para o casal. Aliás, gostei do retorno de Pike para finalizar sua participação na série e ainda mostrar que #Jisbon é #Canon, mas tem grandes desafios pela frente. Como a dificuldade de ambos em relacionamentos e planos para o futuro.



Se tem uma coisa que Jane precisava aprender, e finalmente conseguiu, foi que precisa ser totalmente franco com Teresa. Afinal, ela sempre participou dos planos mirabolantes dele, mesmo não concordando com seus métodos. Logo, a cumplicidade do casal agora é bem maior e, se eles conseguirem manter a comunicação franca, ninguém poderá segurar #Jisbon!!!





Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário