terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Jane/Lisbon (The Mentalist)

Não poderia iniciar os especiais de despedida de 2014 sem falar desse ship que foi tanto sofrimento durantes as temporadas e agora só nos proporcionou alegria durante esse ano. Sim, estou falando do amor que está sendo acompanhar #Jisbon nessa última temporada de #TheMentalist!!!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


Eu sei que não rolou nenhum beijinho AINDA, mas sempre fico com um sorriso bobo nos lábios a cada pequeno gesto do casal. Eles são estranhos e únicos e obviamente o relacionamento deles também seria assim. E vê-los aos poucos se acostumando ao seu novo status é maravilhoso.



Enquanto vemos alguns relacionamentos facilmente saírem da zona de amizade para amor, #Jisbon está conseguindo lidar bem, ainda que mantenha para si seus momentos mais íntimos. É claro que ainda assim rola olhares, mãos dadas e cenas básicas de ciúmes que levam todo o fandom a loucura. 



Infelizmente, estamos numa contagem regressiva para o término da série. O lado bom de tudo ísso é que a cada episódio mais momentos inesquecíveis #Jisbon para alegrar aos fãs!!!



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário