quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Brennan/Booth (Bones)

Felicidade define bem ver uma série no episódio 200, ainda mais quando seu sucesso e longevidade se deve ao casal principal, que foi capaz criar um fandom tão forte que acompanhou a série em todas as mudanças de horários impostas. Sim, estou falando do episódio hollywoodiano de #Bones!


                   ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Ah, como eu adoro episódios alternativos. Sempre é uma boa maneira de relembrar momentos memoráveis da série, criando aquele clima de nostalgia que faz todo o fandom vibrar. Sim, meus amigos, HH acertou de novo e levou B/B para um jornada na década de 50 que só me fez relembrar o início da série.



Todos os elementos de sucesso da série estavam presentes, inclusive os personagens convidados que já fazem parte do elenco, Uma pena que não tivemos o retorno de Lance, mas foi muito interessante o modo como o roteiro conseguiu adequar Brennan nessa nova realidade e ainda envolvida com a magia da antropologia forense. Enfim, um episódio divertido, cheio de ação, comédia e, claro, muitas faíscas entre B/B.




Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário