sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Emma/Hook (Once Upon A Time)

E essa season está sendo muito bem abençoado ao fandom que tanto lutou e esperou para que #CaptainSwan se tornasse não só #Canon, mas o tipo #TrueLove no estilo que é apresentado em #OnceUponATime.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Pois é, não teve jeito e parece que a química entre Hook e Emma é tão forte que conseguiu até mudar a mente assassina dos roteiristas.Sim, sou daquelas que ainda não tinha superado a morte de Graham e achava que Emma seria do tipo que sempre encontrava alguém, mas nunca ficava com essa pessoa.



Felizmente, dessa vez Emma chegou a tempo de salvar o namorado. Quer dizer, Belle salvou todo mundo do marido. Entretanto, foi ótimo vê-la devolvendo o coração de Killian (Só eu acho super fofo quando ela diz o nome dele???) e podendo ficar tranquila em ter seu amado de volta.



Claro que o "felizes para sempre" em #OnceUponATime está cada vez mais relativo e curto. Ainda assim, adoro poder aproveitar esse pequenos momentos desse casal que foi me ganhando aos poucos. Sem dúvidas, um belo presente de natal para todo o fandom. Realmente é impossível resistir ao charme de #CaptainSwan!



Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário