terça-feira, 30 de dezembro de 2014

The Best Shippers Of: 2014

Agora vamos falar de coisa boa??? Sim, o ano de 2014 trouxe muitas coisas boas para os fandoms. Aliás, esse foi um ano excelente para os shippermaniacos, pois a cada semana a gente podia sentir as mais variadas emoções com shippers diferentes. A cada semana, uma escolha difícil sobre qual casal se destacava mais... Então, vamos aos melhores desse ano!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers!!!

10. Dawson/Casey 

O ano não terminou tão bem assim para esse casal. Aliás, ele também não começou muito com com a lesão de Matt e as mentiras sobre sua saúde para Gabby. Entretanto, o casal se mostrou forte em meio a tantos acontecimentos, incluindo mortes de pessoas amadas. Tivemos pedido de casamento e finalmente os dois indo morar juntos. Os problemas agora são conseguir conciliar a vida profissional e pessoal. Contudo, foi sim um ano bom para o fandom, que aproveitou bastante o clima de romance do ship.



9. Claire/Jamie

Esse ship saiu das páginas dos livros direto para conquistar uma legião na telinha. O sucesso de #Outlander se deve, sem dúvidas, ao casal que conquistou a todos e deixou aquele gostinho de quero mais. Claire pode até ainda estar dividida entre futuro e passado, mas todo o fandom já sabe que o presente dela é ao lado de Jamie <3333




8.  Damon/Elena

Esse é aquele ship que o fandom sabe que é sofrimento puro. Sofrimento até ficarem juntos. E mais sofrimento para separá-los. A série deu uma retomada nessa nova temporada, mas ainda sofremos esse ano por ter que ver o final da quinta com a separação de #Delena. Com o retorno de Damon, nada mudou, visto que Elena apagou TODAS as memórias do namorado. Ainda assim, foi um ano em que o casal pode mostrar a razão de ser tão querido pelo fandom, com seu jeito sexy e surpreendente.




7. Emma/Hook

Confesso que esse ship só me conquistou esse ano. Antes eu vivia na dúvida de quem seria o "true love" de Emma Swan, visto que a salvadora fazia um belo casal com qualquer personagem em potencial. Felizmente, parece que esse ano os roteiristas se decidiram e o grande campeão do coração da filha da Branca de Neve e o Príncipe Encantado é regenerado capitão gancho. Ou Killian, para os mais íntimos.




6. Sloan/Don

Nem sei como definir meu amor por esse casal. Aliás, é aquele tipo ship que ninguém espera e quando acontece você fica se perguntando como não tinha pensado neles juntos antes. Adorooooo shippers assim, ainda mais quando o final é feliz e a jornada é tão prazerosa para o fandom. A serie deixou um gostinho de quero mais, sem ter beijos ou cenas mais quentes. Entretanto, ainda é um dos melhores shippers de 2014 por me proporcionar só alegria nesses últimos episódios de #TheNewsroom.




5. Mackenzie/Will

Claro que o principal casal de #TheNewsroom não poderia faltar nessa lista!!! É muito amor por esse que não é só o principal, mas também foi o melhor ship da série. Depois de duas temporadas de puro sofrimento, essa não poderia ser diferente. Mas foi!!! Claro que Mackenzie e Will tiveram muitos problemas durante essa final season, só que nada referente ao relacionamento deles. Os dois juntos combinam tanto que é impossível imaginá-los com outras pessoas. O fandom foi compensado por todo o sofrimento e enrolação em uma temporada que nos deu um casamento digno do ship e ainda nos indicou o futuro com o bebê do casal. É muito amor, fofura e loucura para uma só temporada =P




4. Javery

Esse foi o ano desse casal. Foi o ano em que eles finalmente ficaram juntos, tiveram um relacionamento com altos e baixos e depois a triste separação com a traição de Juliette. E quando o ship é para acontecer, até o atores ajudam. Tanto que Hayden ficou grávida e tiveram que incluir essa trama para a nossa cantora country. Claro que o pai seria Avery e dai o retorno dos dois foi mais fácil, ainda que complicado. Felizmente, o casal terminou o ano com tudo, com direito a casamento e a herdeira para chegar em 2015!




3. Jisbon

E depois de anos de espera e sofrimento por míseros olhares e toques, esse ano tivemos #Jisbon!!! E como foi esperado esse momento, hein??? Depois da resolução da trama de Red John, os fãs só esperavam que Patrick assumisse seu amor por Teresa e fosse ser feliz. Infelizmente, muito episódios e um agente Pike foram necessários para que Jane se declarasse e beijasse Lisbon. Agora é curtir os momentos restantes do casal com a temporada final sendo exibida.



2. Caskett

Foi um ano de altos e baixos para #Caskett. Ainda que a maioria do fandom tenha se revoltado com o casamento interrompido, eu gostei bastante da season finale, mas nem tanto do retorno. Uma nova mitologia foi prometida, mas até agora não tivemos respostas suficientes. Felizmente, o casamento foi adiado, entretanto realmente aconteceu esse ano. Agora são Mr. e Mrs Castle investigando crimes e continuando a viciar todo o fandom neles.




1. Olicity

Depois de tantas expectativas em cima desse ship, só tenho a dizer que eles foram mais do que superadas. Nem tenho como dizer o meu vício nesse ship, do tipo de ficar revendo as cenas várias vezes. Foi um excelente ano para #Olicity e todo o seu fandom, com direito a beijo, declaração de amor e final arrasador. E se não bastante um casal tão maravilhoso, os fãs deles são melhores ainda. Sim, #Olicity é o que é hoje graças a seu fandom que nunca desistiu e sempre teve fé no ship!




Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário