quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva Shippers Lovers: 2014

Mais um ano se passou e agora é aquele momento de rever tudo o que tivemos de novo, interessante e especial aqui no blog. Foi um ano bem atípico para mim. Felizmente, consegui retornar ao nível de postagens desejadas para o blog, acompanhando semanalmente os melhores ships da atualidade e ainda relembrando os antigos que ainda trazer boas recordações para o fandom. Então, vamos recordar e reviver as melhores postagens de 2014 do #ShippersLovers!



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers!!!



NOVAS COLUNAS

Uma das minhas metas de 2014 era não somente dar continuidade ao blog, mas acrescentar novas colunas que demonstrassem algo diferente do que tinha sido apresentado até então. As novas colunas foram:

1. Movie's Soundtrack: Uma coluna que amei fazer, visto que adoro soundtracks. Ainda existem vários filmes que pretendo escrever por aqui, logo essa é daquelas colunas para ficar. Normalmente, elas serão lançadas nas fases de hiatus. Contudo, dependendo do meu vício nas músicas, ela podem aparecer aqui a qualquer momento, só para poder compartilhar com vocês mais uma trilha sonora da minha playlist. As colunas desse ano apresentam minhas músicas preferidas dos filmes "Divergente", "A Culpa é das Estrelas", "10 Coisas que Odeio Em Você" e "De Repente é Amor".



2. Addicted To:  Essa coluna foi criada com o propósito de poder não só dividir, mas também extravasar todo o meu amor por algo. Seja música, banda, série ou personagem. Assim, não poderia ter estreado com assunto melhor do meu amor incondicional por Felicity Smoak.



3. A Shipper To Remember: Não necessariamente nova, visto que tivemos uma no final do ano passado. Entretanto, esse ano essa coluna se consolidou como um especial em época de hiatus, naquele momento que todo o seriador recorre a maratonas para aguentar a ansiedade de novos episódios. Esse ano relembramos shippers como Sawyer/Juliet (Lost), Monica/Chandler (Friends), Nathan/Haley (One Tree Hill) e Logan/Veronica (Veronica Mars).



3. Shipper Na Temporada: Também não é nova, mas somente esse ano foi uma coluna fixa e que serviu para relembrar os principais momentos da última temporada do shipper antes do início da #FallSeason. As mais acessadas postagens foram Oliver/Felicity (Season 2), Jane/Lisbon (Season 6) e Juliette/Avery (Season 3).





5.The Disappointed Shippers Of: Ano passado comecei a fazer uma coluna para comentar os melhores ships do ano. Então, esse ano resolvi também compartilhar minhas principais frustrações do ano. Uma coluna que estreou essa semana e será parte do nosso balanço dos shippers anual. Não viu ainda? Só clicar aqui!



6. My Expectations For: Assim como a coluna anterior, serve para fazer demonstrar meus desejos para o novo ano em relação aos meus shippers. Quem sabe um dia os roteiristas escutam minhas preces de shippermaniaca e acabam cumprindo meus desejos, hein? Enquanto isso não acontece, você pode conferir a nova coluna aqui.


POSTAGENS POPULARES

Em relação as colunas fixas, só tenho a agradecer que esse ano meu grande desafio foi escolher entre tantas boas opções, seja relacionado ao melhor casal da semana ou a música mais viciante. Sem falar nos vários novos shippers que aderir ao longo de 2014. Segue abaixo as postagens de maior sucesso, inclusive das colunas esporádicas:

Shipper da Semana: 

1. Oliver/Felicity (Arrow)




Song of The Week: 







I Will Go Down With This Ship: 


                                       2. Claire/Jaime (Outlander)

                                   3. Lindsey/Halstead (Chicago PD)

The End Of The Shipper: Alicia/Will (The Good Wife) e Cristina/Owen (Grey's Anatomy).



Shipper Interrupted: Logan/Veronica (Veronica Mars), Dana/Peter (Manhattan Love Story) e Andrew/Zelda (A To Z).

Shipper de Filme: Ben/Andie (Como Perder Um Homem em 10 Dias) e Kat/Nick (Muito Bem Acompanhada).


ESPECIAIS

Esse ano o blog não teve apenas colunas fixas, mas também especiais. Desde posts inspirados por séries até a reportagem que fiz para um jornal local divulgando o mundo seriador e o blog feito para todos os shippermaniacos! 

1.Retornos Mais Aguardados - 2013

2.As Melhores Aberturas de Séries (Fall Season)

image

3.Reportagem Nicole Chaves e Shippers Lovers

 

Por fim, gostaria de agradecer por mais um ano cheio de romance, alegria, decepções e tantas outras emoções que todos os shippers que amo e acompanho me proporcionaram. E claro, a todos vocês que acompanham o blog e torcem junto comigo para esses casais e tantos outros do mundo fictício!

Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P






















Nenhum comentário:

Postar um comentário