segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Juliette/Avery (Nashville)

E ai você está esperando que finalmente seu ship volte as boas e os roteiristas te surpreendem de tal maneira que você fica sem reação para expressar tanta felicidade. Afinal, não bastava reunir o casal de volta, a série já casou logo #Javery para não deixar dúvidas do retorno!


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!


E sabe o que mais gostei de tudo isso? A simplicidade. Desde a motivação de Avery até o casamento em si. Os dois estavam a cada episódio trabalhando essa aproximação por causa do bebê, mas depois do CMA ficou mais forte do que nunca. 



E no episódio passado ficou bem claro que a tentativa de "só amigos" não iria funcionar. Tem coisa mais fofa do que Juliette Barnes de "Stalker" do Avery? E ela admitindo sua neura e ainda conseguindo o emprego para ele como produtor também foi ótimo.

Sem dúvidas, #Javery entra na minha lista de melhores shippers desse ano. Mesmo com altos e baixos, o casal conseguiu roubar a cena e atualmente é o melhor da série. Agora só resta ao fandom celebrar o casamento dos pombinhos e esperar pela herderia do casal =DDD





Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário