segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Shipper da Semana: Oliver/Felicity (Arrow)

Nem tenho mais palavras para descrever o quanto esse ship é arrasador. Em todos os sentidos. Uma semana é de pura alegria, outra é cheio de simbolismos e por fim chega a winter finale para nos presentear com a agonia de um hiatus. É fato que a causa da morte de todos os fãs de #Arrow será #Olicity!!!



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers de episódios recentes!!!

Toda a experiência do crossover entre #Arrow e #TheFlash foi ótima para mostrar a interação dos dois super heróis e como #Olicity é "mean-to-be". Inclusive, o fandom se esbajou com os vários memes criados para provas o quanto os dois agem como um casal!
 

Tudo foi tão arrasador nessas últimas semanas que só esperei por mais uma beijo e fui recompensada por uma despedida capaz de deixar todo o fandom em desespero. Aliás, se alguém ainda tinha dúvidas do sentimentos de Oliver sobre Felicity acabou nesse episódio!


Sinceramente, não sei se vou aguentar até o retorno da série para morrer de tristeza com o final desse último episódio. Foram tantos momentos, olhares e toques significativos de #Olicity nas últimas semanas que não esperava mesmo outro "I love you" tão cedo. 


Por fim, apesar de todo o sofrimento e agonia durante esse hiatus que será mais longo do que nunca, só tenho a agradecer o tanto de material que os roteiristas deram para que todo o fandom #Olicity se delicie essa espera infinita.


Ps: Peguei todas as imagens do tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário